quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Rexona Men V8

A primeira vez que me masturbei, foi com um Rexona. E naquele tempo eu nem enxergava minha atração pela forma: apenas estava à mão.

O objeto não estava lá gratuitamente, fui olhando com cuidado: todo mundo usava. Será que o desodorante era tão bom assim?

Andando pela gôndola do supermercado, enxerguei O Rexona Men V8. Aquilo era demais. A princípio tentei ver a Lamborghini, a cor amarela de carro esportivo, umas marcas imitando ventarolas de capô.

Eu sempre desconfio quando vejo um pênis em algum objeto. Ouvi muitas vezes que exagero, que sou extra-perceptiva, que tenho fixações obsessivas. Enfim, louca.

Mas o Rexona Men v8 passou dos limites.

Que ventarolas na carenagem, que nada. Eram sulcos como veios penianos, oferecendo destaque à glande.

E pior: no alto um furinho que despeja cheiro de homem. Eu não posso estar delirando, não pode ser. Esse desodorante é propositalmente nesse formato. Estou certa de que a modelagem é a responsável por tantas aquisições.

Comecei a imaginar a cena: na academia, o cara exibindo o Rexona V8 antes de usar. Os amigos perguntando, tocando, emprestando um para o outro provar. Alçaram voo ao tubo mais que aos bíceps latejantes das flexões.

Os parceiros não entenderam; acho que sequer vão perceber jamais. Mas compraram um Rexona o mais rápido possível.

Será que foi por que o cosmético era tão bom assim? Lá homem sai comprando produtos de beleza só porque o colega apresentou?

Não é estranho que sempre esqueçam o desodorante? Que peçam emprestado?

Um bom vibrador custa quase dez vezes o preço desse produto. Para uma pré-adolescente, foi uma maravilha discreta e acessível. Eu, na longínqua puberdade saquei por instinto, prestei atenção.

O que aprendi é que há mais coisas entre o chuveiro e a pia que nossa vã filosofia imagina.

5 comentários:

  1. E eu que achei que estava louca , ainda bem que nao sou a unica...
    Elaine- BSB_DF

    ResponderExcluir
  2. Fiquei preocupado agora!
    Tomara que meu pinto seja do tamanho de um rexona V8!

    ResponderExcluir
  3. Caríssima Paola Bulbe, quero te parabenizar pelo blog tão divertido, reflexivo e instigante que já vi em minhas pesquisas sobre o "mundo fálico" vindo de uma mulher. Realmente há inúmeros ícones fálicos implícitos nas embalagens, imagens e até personalidades. Se formos a fundo, verás que "Nossa Senhora de Fátima" é um culto ao falo, veja sua forma cilíndrica e a nuvem como representa a bolsa escrotal. Assim como pesquise acerca do nome Cristóvão Colombo e o símbolo fálico contido em seu nome e assinatura. Enquanto isto estarei aqui saboreando cada publicação tua e, quem sabe, criar um blog sobre o tema, mas que igual ao teu estará longe de ser. Obrigado por seres mulher! (:

    ResponderExcluir
  4. Babaca da Brazilândia18 de dezembro de 2012 às 00:27

    Porrrrrrrrra.

    ResponderExcluir
  5. o meu pau é no tamanho de um rexona v8

    ResponderExcluir